junho 11, 2005

A TODOS OS HOMENS

Sugiro a todos os homens:

a todos a queles que têm barba rija, que têm pelos no peito, que têm peitaça, que têm chumaço como deve ser, que cheiram mal dos pés e da boca, a todos esses... chorem, por amor de Deus!


Sugiro a todos os homens:

a todos aqueles que usam gravata, que têm carro de alta cilindrada, que têm mulher com tempo para o solário, que têm os filhos nas melhores universidades estrangeiras, ressonam e bebem whiskey, a todos esses... chorem, chorem, por amor de Deus, chorem mais.


Sugiro a todos os homens:

a todos aqueles que têm vida artística, que escrevem livros, que fazem peças, que pintam quadros, que acreditam que o mundo pode mudar através da arte e da educação, a todos esses...




acabou...


não vale a pena!




não há mundo que se construa sem bagadas.*







bagadas = lágrimas

6 Comments:

Blogger rita said...

Tens razão... ***

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por isso o cansaço de se ser apelidado de sonhador...

2:00 da tarde  
Blogger Indibiduo said...

Eu tento chorar, mas isto anda tão triste que já não tenho lágrimas...

11:03 da tarde  
Blogger polegar said...

e se chorarem...? podem continuar?

11:21 da manhã  
Blogger alderango said...

Eu tenho uma teoria, que nem é minha: poder-se-á chamar de autoconvencimento. E resulta. A única contra indicação por sobredosagem (em excesso faz mal ;-) é tornarmo-nos nuns convencidos ridículos solitários ou simplesmente, um pouco à la esquizo, achar que o mundo todo é que está errado.
Também já me chamaram de sonhador (por «gastar» tempo a produzir coisas que não dão massa) e até de pouco ambicioso (por mandar uma profissão às urtigas, onde ganhava bem e tinha um título antes do meu nome, mas que me levava o tempo todo). O autoconvencimento pode entrar aqui: ou choramingo por não ter um carrão, um casão, ou acredito que tenho uma vida bem melhor com tempo de qualidade.
Pintar, escrever ou compôr: não vale a pena???! Claro que vale, aliás, TEM que valer. Não dá carrões, é verdade, mas quem realmente produz, fá-lo PORQUE SIM. E o resto são balelas.

12:33 da tarde  
Blogger Abelhinha said...

Vim aqui pela Agripina e já vi que aqui vou poisar muitas vezes

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.