setembro 04, 2008

o meu ipod, o teu ipod e o ipod dele

são todos iguais
para aí 20, 40 e 80 giga cada um
e são todos concebidos pela apple

mas o teu ipod é diferente do meu ipod porque lá
depositas os teus gostos, lá fazes as tuas listas pessoais
lá colocas os teus contactos

o ipod dele pode ser mais giro do que o teu que é preto
mas o dele nano

o meu ipod veio directamente dos states, o teu foi comprado aqui na europa
o dele tem capa de silicone

acontece
e custa que tenha contecido
o meu ipod foi roubado, tirado dó sítio, subtraído

o teu ipod não, nem o ipod dele

1 Comments:

Blogger L. said...

como eu compreendo...
o meu ipod é único. é velho e feio, mas não queria mais nenhum. o que ele tem dentro é só meu.

eu estava lá.
foi uma sacaníce!

you don't mess with another man's ipod!!!!! it's wrong!

Abraço e saudades.
(e um obrigado pelo teu post)

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.