março 13, 2005

E AGORA?!

NÃO ME APETECE FAZER NADA.

8 Comments:

Blogger inês said...

não faças...

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amaranta úrsula, do cem anos de solidão, sim! é esse o motivo do "nick" da minha cara amiga Inês, colaboradora (quando se lembra, claro...) do "flocos de café"

.j.

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

certo dia estava uma portuguesa, uma espanhola e um finlandes a conversar (muito a sério!) sobre diferenças/semelhanças entre o Norte/Sul da Europa, quando, de repente, o finlandes pergunta:
"mas voces conhecem as tartarugas ninja?" e as duas raparigas: "claro!"
Ora daí aconteceu uma noite inteira de partilha de desenhos animados em comum...e tudo começou precisamente nas tartarugas :) um marco, sem dúvida, na minha infância!

.j.

ps:isto até parece anedota, mas não é...

ps.1: quem me dera ter voz de desenho animado!

10:56 da tarde  
Blogger Unromance said...

também não. Obrigada pela passagem no meu blog. Também voltarei aqui ao teu espaço. achei-o bem interessante. Beijo

11:30 da tarde  
Blogger mr pavement said...

obrigado pelas visitas, comentários e ligação.

os melhores cumprimentos.

12:33 da manhã  
Blogger Knuque Mo said...

mais precisamente ao DONATELLO. bj

3:10 da tarde  
Blogger sulivan said...

Ó big brother eu não diria melhor, carpe diem

10:13 da manhã  
Blogger S. said...

Anda sentar-te ao pé de mim a esperar que isso passe...:P

11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.