junho 14, 2005

Para a minha Coisica, pela 1ª Vez

Tu que fizeste mais de trezentos quilometros para...



Estiveste todo o dia sentada no banco de jardim com dois livros na mão.


Não sei que livros eram nem se os leste, mas também não me interessa, objectivamente.



Cheguei com duas sandes, um beijo na boca e perguntei o que estavas a ler.


Não sabias que livros eram, nem se os tinhas lido, o mais importante era eu ter chegado.


Não me falaste do Rei Lear, não me falaste de As mãos e os Frutos, atiraste a sande e os livros pró caixote do lixo e disseste: nunca mais, mas nunca mais me voltas a fazer uma coisa destas, ouviste?!



Estive todo o resto do dia e da noite sentado no banco de jardim à espera que apanhasses boleia.

1 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos said...

Demasiado bonito... Muito bonito...

10:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.