janeiro 29, 2006

UM ANO - Bolas!

o meu primeiro post:

a criação
dia 29 de janeiro de 2005 - 1 hora da manhã - foi criado este blog.


o meu último post:

um ano, bolas!
dia 29 de Janeiro de 2006 - mais ou menos 19h30

um ano depois, estou mais velho, com mais trabalho, mas com menos tempo para isto

um ano depois, temos novo governo, temos outro presidente e a esperança continua a mesma

há uma ano havia essa dupla de palhaços que governava o país, portas e santana, o rico e o pobre respectivamente

durante o ano morreu um papa e há muito que se sabia que o vampiresco alemão lhe iria suceder

falou-se e vai voltar a falar-se em pandemia

enfim....



Um grande abraço para os meus visitantes por serem a razão de isto ainda acontecer

9 Comments:

Blogger Carla de Elsinore said...

Parabéns. :)

4:39 da manhã  
Blogger francisco carvalho said...

Parabéns, meu caro!!
Como um ano passa rápido!
E de facto tanta coisa mudou. Até o Benfica foi campeão. E mais um homem do Teatro ganhou o Nobel.
Por cá te queremos ver continuando a esticar o braço. A esperança é a última a morrer. E tu estás cheio de talento, para dar e vender, a nós, os medíocres.
;)

10:37 da manhã  
Blogger polegar said...

pois que muitos e muitos parabéns... e que continues... que eu quero ler eheheheh

3:47 da tarde  
Blogger Abelhinha said...

Parabéns, mas espero que este não seja o último post...

1:55 da tarde  
Blogger Indibiduo said...

Parabéns, e continua assim, ou melhor.

7:30 da tarde  
Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

;)

olha que nem todos têm este talento para postar as coisas mediocres do dia-a-dia.

e neste ano que passou, foste dos pouquíssimos (3) blogs que fiz referencia la na minha tasca!

1:03 da tarde  
Blogger Nuno Vieira said...

parabéns!

4:32 da tarde  
Blogger S. said...

E mais outro há-de passar. ;)

6:24 da tarde  
Blogger JPN said...

abraço, boas escritas...

2:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.