abril 27, 2005

Espelho meu, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?

Não há ninguém que goste de ter a casa de banho suja.
Todos nós gostamos de ter a casa de banho limpa.

O lavatório cintilante.
A banheira a brilhar.
O bidé estrelante.
O armário, se o houver, sem pinga de humidade.

Todos nós gostamos de ter a casa de banho mais ou menos limpa.
Não há ninguém que goste de ter a casa de banho perfeitamente suja.

A pasta de dentes a correr para a escova.
A frescura do gel de banho a inundar as partes.
O atrevido cheirinho do sabonete Dystron.
O armário, armado ao pingarelho, com Evax, Oral B e Vichy for Men.

Não gosto de ter a casa de banho limpa.
Todos nós gostamos de ter a casa de banho bem suja.

O cuspo não vai.
O ralo não aguenta cabelo.
Acabou o sabonete como é que lavo a... aquilo?
O armário... que se foda, não é preciso nenhum armário na casa de banho.



Eu tenho a impressão que há pessoas nunca abriram o sifão das suas vidas.
Muito menos levantaram o da casa de banho.
Ui... é um pivete!

9 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos said...

pesado...

10:36 da manhã  
Blogger rita said...

Engraçado... um texto que, a princípio, parece saído de uma mente totalmente louca, acaba por fazer sentido :P E acaba por ser dolorosamente realista... ***

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah pois... outros há que tentam limpar o que fazem e nunca lhes vai ser dada a oportunidade de mostrar que usaram a esfregona... vidas...! Polegar

3:41 da tarde  
Blogger Unromance said...

Txii!! Fds! Eu cá tenho a mania da higiene (em todos os sentidos..). Este texto está muito verdadeiro. Muito bom. Beijinho*

5:29 da tarde  
Blogger isa xana said...

eu no início a pensar que não tenho a casa de banho tão limpinha e no final a pensar que também nao tá assim tao suja lol

*

10:14 da tarde  
Blogger mr pavement said...

há quem a viva em modo auto. clismo.

bom registo.

cumprimentos.

11:22 da tarde  
Blogger mdm said...

Lua de Inverno as palavras que retratam o que senti!

3:01 da tarde  
Blogger mdm said...

Lua de Inverno as palavras que retratam o que senti!

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que belíssimo texto, amigo.
Para guardar...
Um beijo
ginha

10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.