abril 22, 2005

TENHO DE O ALIMENTAR

A minha Avó, que já morreu, tinha coelhos e galinhas. E a uma determinada hora da manhã e a uma determinada hora da tarde era preciso dar de comer aos animais.

O meu tio Zé, que esteve no Ultramar, tinha um cão chamado Bobi que adorava. E a uma determinada hora do dia levava-o a dar uma corrida e depois dava-lhe de comer.

A minha irmã Tina, que estudava à noite, tinha um bonsai. E a uma determinada hora da manhã retirava-o da janela por causa do sol, e a uma determinada hora da noite, quando regressava das aulas, voltava a pô-lo ao luar.

O meu primo Nel, que quis ser cosmonauta, tinha um tamagoshi. E a indeterminadas horas do dia o misterioso ser acordava, comia, defecava, dormia.

Eu, Knuque, Knu prós amigos, que nasci para viver em livro, tenho um blogue. E a uma determinada hora, nas vinte e quatro de que disponho, trago um pouco de alimento à blogosfera.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Darwin, teoria da evolução das espécies... :)

12:44 da tarde  
Blogger polegar said...

e ainda bem. porque nós, a certas horas das tais 24 do dia, precisamos de alimento para o espírito... e de companhia... beijos

1:41 da tarde  
Blogger mr pavement said...

eu, fdv, não raras vezes, traço um determinado caminho que passa pelo talento da mediocridade.

cumprimentos

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Genial caro Knu!
Nos últimos tempos comecei a vir aqui com alguma frequência. Gosto
muito do teu blogue.
Tinha que dizer-te isso. Abraços.
Francisco

11:06 da tarde  
Blogger Anastácio Neto said...

por falar em dar de comer, tenho de renovar a água para a minha cadela e leva-la a passear...chama-se seni e não pára de me lamber as pontas dos dedos dos pés...

12:03 da tarde  
Blogger isa xana said...

e sem sem alimento o coitadinho morria!!

**

1:47 da tarde  
Blogger Lua said...

É curioso como, repentinamente, somos assaltados por um instinto pater/maternalista que nos impele para junto do nosso bebé, em cada 5 minutos, a fim de perceber se respira, se dorme, se brinca... :)

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou emocionado. o texto está fixe... eu acho que passei pelas fazes quase todas... menos a da tua avó. Quer dizer tive um coelhone. :)
Abraço grande

8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.