agosto 19, 2005

LIVROS (com ou sem férias)

Os livros que levei para ler:

Moby Dick, de Herman Melville
O Crocodilo, de Fiodor Dostioevski
O Náufrago, de Thomas Bernhard
Bartleby & Companhia, de Enrique Vila-Matas
e
O Tempo e o Sexo, de José Pacheco



Os que li:

Bartleby & Companhia, de Enrique Vila-Matas
Absolutamente genial, a elaboração do livro é do melhor que tenho lido.

O Náufrago, de Thomas Bernhard
Absolutamente fantástico, devia ser um livro obrigatório para "artistas".

Moby Dick, de Herman Melville
Estou a meio e, uma coisa garanto, leio-o avidamente, mas não é literatura infantil.
Aliás, eu disse que não era literatura infantil, mas "preferia não o dizer."

6 Comments:

Blogger Carla de Elsinore said...

eu creio que haveria uma ligeira chamemos-lhe precisão a fazer neste post. :P

2:10 da manhã  
Blogger polegar said...

quando a minha empresa estrear essa peça, vais saber e vais ser convidado... ;)

4:24 da tarde  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Não é, seguramente, literatura infantil...

4:23 da manhã  
Blogger rita said...

Estou a ver que as férias foram bastante produtivas... ;) Espero mais produção artística daquela a que nos habituaste :D Beijinhos doces*

11:44 da manhã  
Blogger isa xana said...

apesar de adorar ler, confesso que nao li nenhum desses livros e conheco so dois.

espero que te tenhas divertido muito

beijito

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Às vezes tem bom gosto

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.