julho 05, 2005

QUANDO... QUANDO...

Adoro quando me dizes>

TENHO SAUDADES TUAS.

Inquieto-me quando me sussuras>

FAZES-ME FALTA.

Aborreço-me quando me gritas>

ONDE ESTÁS?

Passo-me quando me dizes>

VÁ LÁ!?

Não sei o que fazer quando me insultas>

JÁ NÃO GOSTO DE TI!

É um prazer quando te sirvo>

NÃO QUERO MAIS! PÕE PARA TI!

É angustiante quando me dizes>

ESTOU NO LIMITE!

É um facto quando me dizes>

ESSA ROUPA CHEIRA MAL, LARGA ISSO!

Arrependo-me quando te digo>

AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA.

Estupidifico-me quando te digo>

O QUE HEI-DE FAZER?!

Adormeço e não durmo quando te digo>

NÃO QUERO SABER DESSA MERDA!

Vagueio quando digo>

IDEIAS É COISA QUE NÃO ME FALTA.

Sou português quando te digo>

GOSTO MUITO DE TI E A VONTADE ERA DIZER AMO-TE (COMO NOS FILMES, PORQUE DIZER GOSTO MUITO DE TI FORAM OS MEUS PAIS QUE ME ENSINARAM, AMO-TE, APENAS VI NOS FILMES)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o bom do amor é que nos faz sentir as palavras na garganta... é só deixar o coração encher-se de tal modo que as palavras saem boca fora.

10:49 da manhã  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Grande verdade...
O que "demorou a aprender" sozinha...

6:37 da tarde  
Blogger Indibiduo said...

Penso que as atitudes são mais importantes que as frases..

2:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

genial :) incrível como todas essas frases fazem parte do quotidiano das pessoas ditas apaixonadas :)

11:38 da manhã  
Blogger Abelhinha said...

Muito verdade e muito bonito!

2:32 da tarde  
Blogger Sofia said...

Adorei, adorei, adorei!
Já não lia nada assim há muito tempo...
Bjs

11:30 da tarde  
Blogger mr pavement said...

grande registo.

os melhores cumprimentos.

2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...Quando está tudo dito...

1:27 da tarde  
Blogger eu said...

... na mouche!*

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.