junho 22, 2005

MUITO SINCERA (MENTE)

Há dias em que vos amo.


Noutros não!

8 Comments:

Blogger rita said...

Hmm acontece a toda a gente. Beijinho*

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

yup! mas eu gosto de ti na mesma. toma!

5:10 da tarde  
Blogger francisco carvalho said...

Eu sei que chego atrasado...
...é a minha habitual falta de talento para te felicitar como devia ser...
...mas aqui vai à mesma um grande abraço!

1:28 da manhã  
Blogger mdm said...

Também tenho dias desses.
Não sei se ficaram alguns parabéns por dar. Se sim, cá ficam.

3:34 da tarde  
Blogger Indibiduo said...

Depende se o FCP ganhou ou perdeu...rsrs

7:25 da tarde  
Blogger Indibiduo said...

Depende se o FCP ganhou ou perdeu...rsrs

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É pena eu amo-te todos os dias...
Beijos

4:50 da tarde  
Blogger Nuno Vieira said...

eu também...linkei-te...

12:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.