fevereiro 07, 2006

post sentido (actualizado)

Apesar de adorar o Hamlet, normalmente sou mais ou menos bem recebido em elsinore, mais ou menos, expressão que sintetiza tudo aquilo que sentimos, escrevo e penso, estou ao natural, estou nu, sou um nu singular, muito embora toda a gente me olhe de vários ângulos, passo a passo, step by step, quase apanho a abelhinha, descubro o pé e depois a mão, se olhar melhor encontro o polegar, olho-o e vejo que a unha direita está mais deformada que a esquerda, no entanto, peço boleia, passa por mim um run away man de rebordosa, um homem que me deixa as roupas a abanar e que trava bruscamente, quase há um desastre, e, de repente, encontro o ché, ché... ché... che guevara, um puro, um homem autêntico que quis mudar o mundo da forma mais inguénua possível, sozinho.

Não é possível meu irmão, já ninguém faz isso, e durante algum tempo viveu em portugal um presidente duma guiné, igual à felgueiras, ao isaltino, ao valentim, que rouba, rouba , rouba e continua a roubar, mas que não é nino, é nuno, e é pessoa de grande honra, acabo com aquela vontade de fumar um cigarro e o único que tenho à frente é uma nova marca lisboeta é o sílvia sem filtro.

Quis escrever tudo e não consegui.

7 Comments:

Blogger S. said...

Nova marca lisboeta.... gosto. ;)

12:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

;)

ingenua mas nem tanto!

1:17 da manhã  
Blogger francisco carvalho said...

:D :D :D
(as minhas sentidas gargalhadas)

1:20 da manhã  
Blogger Carla de Elsinore said...

"mais ou menos bem recebido" tomei nota :-P

6:15 da tarde  
Blogger Abelhinha said...

:):):)

1:40 da tarde  
Blogger lésbica só said...

acho que conseguiste. e bem.
bjs

10:49 da tarde  
Blogger polegar said...

obrigada :)

5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.