junho 01, 2006

equívocos de Era

Hoje:

Peguei no gel de banho pensando que era o champô.

Ao pagar o café entreguei uma moeda de vinte, pensava que era de um euro.

Vi cão preto e grande correr atrás da sombra de uma gaivota.

Disse bom dia querendo dizer boa tarde.

Trinquei um rissol de camarão pensava que era de carne.

Imaginei um projecto artístico maravilhoso, mas sei não ter possibilidade de o concretizar.

Liguei para uma pessoa da minha lista telefonica pensando que era outra.

Deito-me a pensar que tenho um tipo de vida sonhando que era outra.

3 Comments:

Blogger Palhaço Voador said...

Qualquer uma dessas vidas valerá a pena, porque és tu o protagonista.
Um abraço.

7:47 da tarde  
Blogger Agripina Roxo said...

isso é fantástico :)
a questão é que se calhar somos todos assim, ou temos todos dias assim :)
eu ontem deixei cair a televisão, fui mordida por pulgas de um gato que nem toquei, e atacada por borboletas que já não existem. disse adeus da janela a desconhecidos e fiquei feliz de encontrar pessoas que nunca conheci :)
A questão é que também eu knuque, também eu me deito a pensar que tenho um tipo de vida sonhando que era outra :)
E se esse é o meu verdadeiro problema, é também a minha resolução :)
um beijinho grande e muito sol *

2:28 da tarde  
Blogger violeta13 said...

e nos teus equívocos és! e por tudo isto és e és maravilhoso!

12:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.