maio 09, 2006

Discussões, vozes em volume elevado

Vamos lá ver: tinha uma reunião numa empresa às quinze horas.

Chego a horas, nisto das horas não falho.

Sou bem recebido pela gestora do projecto, sorridente, bem disposta.

Reunimos, tudo decorre às mil maravilhas.

Finda a reunião peço para me despedir do "Chairman", o chefe.

Dirigimo-nos a outra parte do edifício e à medida que nos aproximamos começamos a ouvir uma voz em volume elevado...

"Então eu quero já, todos os elementos do projecto na minha secretária, isto assim não pode ser...! Quero já!"

Entro, vejo toda a gente cabisbaixa (que por norma era sorridente e afectuosa) e penso:

Ou este gajo é sempre assim, ou escolheu o dia de hoje para dar o murro na mesa, porque comigo, isto é, para mim, sempre se desfez em sorrisos, piadinhas e abraços.

Mas quando me aproximo dele e ele me vê e diz (num tom perfeitamente normal): Olá, tudo bem?

Respondo: Tudo bem!

Digo para comigo: Este caralho sempre Foi e Será sempre assim!

3 Comments:

Blogger Palhaço Voador said...

num dubides!!!

1:15 da tarde  
Blogger Abelhinha said...

Faz-me lembrar alguém...

8:41 da manhã  
Blogger polegar said...

pois!

3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.