abril 15, 2006

Os meus grupos de amigos

(Todos os factos são reais.)

GRUPO
A

1- Ainda hoje almoçei em Barcelona! 2- Cheguei ontem de Seul, ainda estou sob o efeito!
3- Passei quatro horas, quatro, no aeroporto de Frankfurt!

GRUPO
B

1- É a crise, pá! 2- Isto está muito mau! 3- Não sei o que hei-de fazer à minha vida!
4- Acho que me vou embora daqui!

GRUPO
C

1- Gostavamos muito que entrasses no nosso projecto! 2- Há dinheiro para isso? 3- Não, mas eu vou arranjar nem que me esfole toda! 4- Para quando é que é?

GRUPO
D

1- Não acho que seja assim! 2- Há indivíduos que realmente nunca olharam para si! 3- Desculpa lá, mas não estás a ver as coisas pelo mesmo prisma que eu!




Albergo todos os meus amigos em minha casa que como sabem é a minha cabeça e o meu corpo.

2 Comments:

Blogger Ísis Osíris said...

;) benvindo!

12:36 da tarde  
Blogger polegar said...

:)

3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.