abril 29, 2005

comentar os comentários

Compro e leio o jornal todos os dias,
ouço a rádio,
vejo televisão,
trabalho lado a lado com a nata,
a elite da cultura em Portugal, portanto...

Não tenho paciência para blogues de referência.

Atenção, não tenho nada contra os blogues de referência,
mas nunca tive muita paciência para ficar refém de referências,
refém daquilo que se convencionou ser o pensamento, lúcido e claro e visionário,
melhor ainda, refém do pensamento contemporâneo,
daquele que é a "candeia".

Gosto de seguir o meu caminho.
É como o meu B.I.
É só meu.
(No dias que correm espero bem que sim!)


Gosto de todos aqueles que linkei (e linkei porque quis, excepto um)...
porque cada um, à sua maneira, me deu algo.

E é exactamente por isso que gosto deste país:
a BLOGOBOLA.
a BERLINDOSFERA.
a BLOGOSFERATUM.


Resolvi não comentar os comentários por acreditar que um comentário pode ser:
uma sintonia,
um desabafo,
uma crítica,
um desafio,
um gozo,
um ódio de estimação,
uma sedução,
um desprezo,
um amor autêntico,
um beijo,
etc., etc., etc.,
etc., etc.,
etc...

Conclusão:
adoro visitas.

7 Comments:

Blogger cc said...

etc.

2:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Interessante perspectiva.
Abraço

12:14 da tarde  
Blogger rita said...

E eu adoro visitar-te :) ***

4:21 da tarde  
Blogger isa xana said...

tu adoras visitas e quem te visita adora visitar-te=p

bêjo

11:51 da tarde  
Blogger mr pavement said...

qualidade não falta.

os melhores cumprimentos.

3:53 da tarde  
Blogger polegar said...

os meus comentários, seja qual for a sua natureza, deixam-te sempre um beijo... ;)

11:33 da manhã  
Blogger S. said...

Obrigada eu.
Somos uns para os outros. Tem de ser.
Essa é a piada toda.
:D

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.