junho 04, 2006

MATERNIDADES

A minha ideia é simples: ocupem-se as maternidades.

Através da pintura, escultura, cinema, teatro reinvente-se um novo país.

Fecunde-se, e que nasça algo melhor daquilo que somos e daquilo que fizemos.


Se ser artista é criar um mundo paralelo que ao fim e ao cabo não serve para nada...
as maternidades são o espaço ideal para a procriação - dita - artística (e digo procriação porque ainda tenho assento na bancada do CDS).

Pode haver "obra" (a obra é o filho do artista) a ir directamente da sala de partos para
o CCB sem passar pela encubadora, sem passar pela Ministra e parando obrigatoriamente na portagem a que se deu o nome de: Comendador Berardo.


Portugal deixou de ser maternidade para artistas, mas isto... já lá vão uns anitos!

2 Comments:

Blogger violeta13 said...

a quem o dizes amigo, a quem o dizes... que me sinto muitas vezes, apesar de o não ser, parte de um sistema currupto de influências e falas mansas. sim, porque se fala muito, e se continuará a falar, nos corredores. e se um gajo levanta a voz é logo maluco. e se quiser fazer nascer, quantas vezes nos depositam nas mãos o filho que geramos , mas com uma perna a menos, porque não o podemos ter por inteiro, que não lhes dá geito nenhum que ele seja inteiro... sim, porque eu falo muito, e não é só nos corredores, mas a mim acham-me sempre maluca e não me dão crédito.

1:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

;)

'Bora lá!

12:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.