setembro 21, 2005

PUB PUB PUB PU P

Mal abri a caixa do correio disse para comigo:

Tenho de fazer um post.

É assim que eles querem, nós damos o que eles querem.

1º Prospecto

BUÇACO E LUSO 1 DIA um mundo de sensações CONCORRA A UMA VIAGEM AO BRASIL

(um mundo de sensações num dia, acho que não chega, além disso que posso dar volta ao mundo sem sair de casa, olhem acabei de dar uma)

2º Folheto

Compre agora! PAGUE EM 2006 CarPlus Auto Megastore

(não quero, não pago, não quero carro, daqui ninguém me tira, adoro andar a pé)

3º Caderno (deixaram-me 5 exemplares)

ANIVERSÁRIO CONFORAMA Compre e Volte a Comprar COMPRE 50 EUROS GANHE 50 EUROS – 20% na feira dos tapetes

(mas estão a brincar comigo! só podem! se gosto o dinheiro é para ficar a ganhar, sou burro não há outra palavra)

4º Folheto

Sofás CHATEAU D´AX Itália Até 30 de Setembro – 30% Pressionamos o preço PRESSING PRICE

(UAH! O pressing! Toda a gente fala disso aguentar a pressão! Hã! Se não fosse o meu ódio de estimação à Isabel Figueiras (que é rosto da marca) era bem capaz de sentir a pressão!)

5º Panfleto

BRAGANÇA cidade Aristocrática Receba um presente TOTALMENTE GRÁTIS …e ainda, uma visita surpresa muito agradável…

(fico-me pela surpresa muito agradável, desde que seja uma Brigantina, uma espécie de Isabel Figueiras a saltar num sofá… “salta , salta, meu peixinho salta, que bom saltar”)

6º Folheto

GANHE 2.000 EUROS no via Catarina O Viacatarina aconselha à reciclagem deste folheto quando o mesmo deixar de ser necessário.

(este e todos os outros, estou cheiinho de pub, mas se fosse me Inglaterra bebia mais uma, por outro lado, com Ana Sousa Dias, cá está uma boa ideia a reciclagem)

7º Caderno

VINHOS E QUEIJOS Continente

(estou capaz de partir uma garrafa de bom vinho na cabeça de alguém OU, estou capaz de pedir uma garrafa de bom vinho e beber com alguém OU, estou capaz de pedir uma garrafa de bom vinho e bebê-la sozinho para depois contá-la)

8º Caderno

COLECÇÃO OUTONO Tex Carrefour BOAS COMPRAS Sempre

(bem, na folha de rosto, a miúda com a camisola de gola alta verde, a 9,90 euros, olha-me com uma intensidade que estou bem capaz de dizer:

tomem lá todos os meus cartões, EU COMPRO, EU COMPRO TUDO!)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:22 da tarde  
Blogger Agripina Roxo said...

deixa-me rir :)
é preciso ter um sentido de humor muito especial para fazer um post com os prospectos da publicidade mas o mais engraçado mesmo é eu os reconhcer a todos :)
aqueles das viagens costumam oferecer presuntos e servem para eu me entreter com os eerros fenomenais que por la encontro.
knuque como eu te compreendo :D
beijinhos

11:54 da tarde  
Blogger Carla de Elsinore said...

risos

2:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não recebes os do Lidl?

1:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.