setembro 20, 2005

TRABALHO

Vamos lá ao trabalhinho.

Não há coisa mais linda que o trabalhinho.

5 Comments:

Blogger francisco carvalho said...

:D

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu estou mais a beber um cha de frutos silvestres :) mas ainda tenho de trabalhar :( ainda...

11:52 da tarde  
Blogger rspiff said...

é "uindo"...

12:06 da manhã  
Blogger polegar said...

depende do que é o trabalho... mas como suspeito o que seja, é "uindo" sim senhor. beijos e força!

12:35 da tarde  
Blogger Abelhinha said...

trabalho tem sido a minha vida bos últimos dias. Qualquer dia a minha filha vê-me chegar a casa e pregunta "quem é esta que abriu a porta?"

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.