outubro 31, 2005

ACERTAR A HORA e AS MARGENS DE LUCRO

Acaba por não ser nada de especial.

No horário de Inverno durmo mais uma hora, se me deitar "a horas", e no horário de Verão sou roubado numa hora também, mas que no fim das contas, nem chego a notar.

Estas alterações não são significativas para quem viaja muito, como é o meu caso.

Tão depressa estou na China (negócio dos trapos, obviamente), como na semana seguinte tenho que me deslocar à Rússia.

A verdade é que amanhã, melhor dizendo, depois de amanhã, estarei em Frankfurt.

No meu relógio acontece um verdadeiro pandemónio, e, como é evidente, os ponteiros já não têm vida própria. Mas no portátil tenho os horários de todo o mundo.

Às vezes passam-nos pela cabeça aquelas coisas parvas: por que não um hora única para o mundo, uma moeda única. Nivelar? Claro, obviamente.

Na minha empresa todos trabalham as mesmas horas, ganham todos um ordenado igual, obviamente.

Excepto eu, pois claro, é que não abdico das minhas margens de lucro.

3 Comments:

Blogger mr pavement said...

no tempo e no espaço, aproveitam-se os momentos e as paisagens.

cumprimentos.

3:49 da tarde  
Blogger Abelhinha said...

na minha empresa não trabalham todos o mesmo número de horas, nem recebem todos o mesmo.

Quem trabalha mais recebe menos.

10:02 da tarde  
Blogger francisco carvalho said...

:DDDDDD
eh pá, não consigo parar de rir...

(mas eu sei que o assunto é sério)

10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.