outubro 10, 2005

INDIGNAÇÃO

Às vezes anjo, outras vezes diabo, mas...

MUITA, MAS MUITA GENTE (melhor seria dizer, gentinha ou gentalha) QUE DIARIAMENTE (e os tempos estão para aí virados) BATE, E BATE, E BATE NESSE LOMBO SEM COSTAS QUE É O NOSSO ESTADO, QUE É O PAÍS E QUE, NÃO FOI VOTAR!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Gente esclarecida, não brinquemos!


Desculpem lá, mas... nem sei o que dizer!
Puf.... !


Atenção, que também tenho culpa no cartório, pois desde que faltei ao referendo sobre o aborto, disse para mim mesmo: NUNCA MAIS, eu tenho de ser dono do destino do meu país!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pá eu não consegui votar nesse, nem da regionalização... e uma vez quase me esquecia de votar. :)

Nos primeiros dois não votei porque ainda nao tinha idade. :)
mas estive quase para votar a favor do aborto... mas quando cheguei "à boca das urnas"... disseram-me que se tinham enganado no cartão... e que eu estava com o numero de uma velhota. :P

4:54 da tarde  
Blogger Cantareu said...

A ver se saio esclarecido.

Desta não votei, intencionalmente.

Doutras, foi por distração, ou tinha algo mais importante para fazer (que isto da "vidinha" de cada um também manda...).

Agora, intencionalmente porquê?
Porque, ouvi a mais "esclarecidos" que eu, que a "verdadeira abstensão", pelo menos para os políticos deste país, é contabilizada pelas pessoas QUE NÃO VOTAM!
Os outros, os votos em branco, são contabilizados com os nulos!

Por muito ridículo que isto possa parecer, se preciso for, joga-se com as regras do adversário...

P.S.
Vim aqui parar porque caí no "buraco na parede" do amigo Nuno...Eh!Eh!Eh!

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.