agosto 31, 2006

Mudança

Quando mudas de lugar começam a acontecer coisas, isto é, são outros os transportes públicos que te levam ao lugar, são outras as pessoas que encontras, são outros os locais onde te alimentas, e sobretudo, são outras as histórias que escutas.

Pode custar um bocadinho, mas normalmente é rico mudar, é muito mais rico para o espírito.

Apesar da minha ideia e dela não abdicar, as influências surgem de todo o lado, entram mais depressa pelos ouvidos que pelos olhos... bom, a bem dizer, entram por todos os poros.

agosto 29, 2006

Crueldade ou pior

Quando fico muito contente, rio e pareço feliz com aquilo que faço... mas logo penso: "Estou a rir agora, daqui a pouco vai aparecer o choro, a tristeza, o mal..." E mais hora menos hora ele aparece.

Viver com intensidade não dá!
Pensar livremente é dor!

Procurar uma vida padrão, sem grandes variações, sempre preocupado e com medo de tudo, isso sim é saber andar por aí, aqui e agora.

agosto 08, 2006

"SUCESSO"

Acreditar que o "sucesso" de qualquer português de qualquer zona do país passa por Lisboa e Vale do Tejo é no mínimo deprimente.



Quem não gostar de "sucesso" sugiro "êxito", ou uma vida melhor, ou mais dinheiro, ou pagar a casa mais rápido que a restante população, ou dizer sobranceiramente que vivo em Lisboa que tem uma luz fantástica e no fundo pertencer ao país mais pobre do sul da Europa, ui... isto hoje...

agosto 06, 2006

after

O problema não está em voltar,
o problema está em organizar, planificar, planear tudo como deve ser.
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.